«

»

Peppa Pig 2ª Temporada Dublado Download Torrent

»INFORMAÇÕES«
Baixar: Peppa Pig – 2ª Temporada
Formato: MP4
Qualidade: TVRip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Torrent
Gênero: Animação, Desenho, Infantil
Tamanho: 1.02 GB
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 20 Min. (Episódio)
Squatters (2014) on IMDb
7.2/10

Sinopse:Peppa é uma porquinha cor de rosa que tem supostamente 6 anos de idade, ela que vive com o seu irmão George e com os seus pais, Mamãe Pig e Papai Pig. A pequena Peppa adora brincar com os amigos, visitar os avós, cuidar de seu irmãozinho, fazer piquenique no quintal de sua casa, dançar Ballet, aprender coisas novas e ensina-las a seu irmão, entre outras coisas, como qualquer criança. Mas, o que essa porquinha mais gosta de fazer é pular em poças de lama ao redor de sua casa, estão os dias de chuva são sempre de alegria. Ela vive altas aventuras com sua família e amigos que sempre terminam em muitos aprendizados e gargalhadas. Esse é um desenho educativo criado no Reino Unido que conquistou e encantou vários países, inclusive o Brasil, ele é voltado para crianças em idade pré-escolar, mas que crianças de todas as idades vão adorar.

Conta situações cotidianas da vida real e como lidar com ela de forma simples e animada para que uma criança compreenda. Seus filhos vão adorar e vão passar horas assistindo as aventuras da porquinha cor de rosa, seus amigos e sua família e vão querer reproduzir o aprendizado em suas vidas, de forma que os papais, vovós, titias e titios também vão se apaixonar por essa animação e a hora do desenho se tornará um programa que será aproveitado em família, fazendo com que os adultos relembre o momento mias gostoso de suas vidas: a infância.

Peppa Pig – 2ª Temporada

Peppa Pig – 2ª Temporada – MP4 Blu-Ray TVRip

(Visited 2.061 times, 3 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>